icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2014
19:52

Quem é o pior time do Brasileirão-2014? É esse adjetivo que Criciúma e Bahia tentarão empurrar um para o outro nesta quarta-feira, no confronto entre as equipes pela 35ª rodada, às 21h, no Heriberto Hülse.

O Tigre, dono da casa, é o atual lanterna, com 30 pontos. Mas um ponto acima está o Bahia, com quatro derrotas seguidas. Em caso de vitória de algum dos dois, o adversário automaticamente ficará em último.

As chances para fugir do rebaixamento estão cada vez mais remotas. E por isso a partida não será só um "passa lanterna", especialmente porque o primeiro time fora da zona da degola tem 37 pontos, uma gordura considerável.

No Criciúma, que tem dois jogadores suspensos (Martinez e Lucca), o técnico Toninho Cecílio vai tentar alternativas diferentes, mudando a escalação não só por causa dos jogadores que levaram o terceiro amarelo e serão substituídos por Ricardinho e Bruno Lopes. Tem novidade na defesa também: o lateral-direito Maicon Silva e o zagueiro Rafael assumem o posto de Luís Felipe e Joílson.

No Bahia, com técnico interino Charles Fabian, a tentativa também é achar uma fórmula mágica que impeça a degola. O zagueiro Demerson ainda está em tratamento para curar uma lesão no joelho e está vetado para o jogo. Os irmãos Emanuel e Maxi Biancucchi também nem viajaram para o sul.

No Sul, o Tricolor tentará iniciar uma arrancada que não foi vista nos últimos quatro anos de Série A: vencer quatro jogos seguidos.

CRICIÚMA X BAHIA
Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC
Data/Hora: 19/11/2014, às 21h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Carlos Augusto Nogueira Junior (SP)

CRICIÚMA: Bruno; Maicon Silva, Rafael Pereira, Fábio Ferreira e Cortez; Serginho, Ricardinho, João Vitor e Cleber Santana; Bruno Lopes e Souza Técnico: Toninho Cecílio

BAHIA: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Titi, Pará; Fahel, Rafael Miranda, Bruno Paulista, Guilherme Santos e Galhardo; Kieza. Técnico: Charles Fabian.