icons.title signature.placeholder Paulo Batistella
07/04/2014
18:27

André Lima era dado como certo no Criciúma, mas foi descartado. O atacante havia chegado ao clube na última quinta-feira, junto do lateral esquerdo Cortez, para realizar exames médicos e físicos, e a expectativa era de que o contrato fosse firmado neste fim de semana. Contudo, seu condicionamento físico e pendências com o Beijing Guoan, clube ao qual é vinculado, impediram a contratação, como explicou, ao LANCE!Net, o executivo de futebol do clube, Carlos Kila:

- Tivemos alguns problemas quanto a documentação, ele ainda tem um litígio com o clube chinês (o Beijing Guoan). Não tinhamos condições seguras para a contratação.

Questionado sobre a forma do física do atleta - que não entra em campo desde julho do ano passado, quando fraturou um osso no joelho esquerdo, jogando pelo Vitória -, Kila reconheceu que este fator pesou na decisão da diretoria:

- O atleta está há um bom tempo sem jogar. Há a questão da documentação, o custo alto da contratação. A diretoria decidiu não fechar o negócio.

Mesmo que a contratação de André Lima não tenha sido fechada, o dirigente revelou que o Tigre se mantém atrás de outros reforços para o ataque:

- Ainda estamos buscando dois ou três atacantes.