icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
07/03/2014
12:02

A Samsung resolveu ativar os craques Paulinho, do Tottenham Hostspur, e Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, para promoverem, durante a estada da Seleção Brasileira em Joanesburgo, na África do Sul, a nova Smart Cam da marca, a WB350F, batizada como a cãmera oficial da Seleção Brasileir.

O modelo tem a assinatura da Seleção Brasileira, com o distintivo da CBF, e foi distribuído aos jogadores da Seleção na concentração, a fim de que eles pudessem registrar os melhores momentos da delegação na África do Sul.

As Smart Cameras da Samsung, como o modelo WB350F, se destacam principalmente pela conectividade. Equipadas com Wi-Fi, as câmeras possibilitam tirar fotos, gravar vídeos, compartilhar conteúdo instantaneamente em mídias sociais, enviar por e-mail ou sincronizar com a computação em nuvem. Mas o diferencial dessa Edição Limitada são os features criados excepcionalmente para os fanáticos por futebol e fotografia: “Modo Futebol” e “Moldura de Futebol”.

Os jogadores, Paulinho e Thiago, testaram e se divertiram com as novas funcionalidades, principalmente com enquadramento das pessoas em divertidas molduras pré-selecionadas (12 no total) que vão desde poses com os jogadores de futebol em formação pré-jogo até às comemorações realizadas dentro do campo. Além disso, o Modo Futebol proporciona ainda fotos com cores mais vivas e som de grito de gol no momento do disparo.

 
A Samsung Electronics é líder global em tecnologia empreag 236 mil pessoas, em 79 países, com vendas anuais de US$ 187,8 bilhões.