icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
10/11/2014
16:08

Em grande fase no PSG, o meia-atacante Lucas acabou cortado da Seleção Brasileira para os confrontos contra Turquia e Áustria, nos dias 12 e 18 de novembro, respectivamente. O jogador, que sofreu uma fratura no pé direito, lamentou a lesão, mas mostrou-se confiante na rápida recuperação.

- Fiquei muito triste, pois estou vivendo um momento muito bom aqui na França. Eu estava muito empolgado e animado para esse retorno à Seleção, com uma expectativa enorme. Mas infelizmente são coisas do futebol, não posso baixar a cabeça agora. Já comecei a fazer tratamento e logo estarei de volta - afirmou.

Os exames de segunda-feira, realizados em Paris, confirmaram a lesão de Lucas. Os médicos do clube francês ainda não definiram o tempo de recuperação. O meia garantiu a torcida pelo Brasil nos dois jogos e mostrou-se esperançoso sobre novas convocações.

Vou torcer pelos meus companheiros, mandando sempre energia positiva. Logo estarei recuperado e fazendo o que mais amo, que é jogador futebol. Como eu disse, vou me recuperar bem e terei minha oportunidade na Seleção, se Deus quiser - concluiu o brasileiro.

Lucas retornaria à Seleção após um ano, quando ajudou o Brasil a vencer Zâmbia por 2 a 0. São 31 partidas em 39 convocações do jogador com a amarelinha.

Pelo PSG, o jogador vive sua melhor temporada, sendo o artilheiro da equipe com seis gols e tendo marcado na última vitória da equipe diante do Olympique de Marselha: 2 a 0.