icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2014
15:47

O atacante Zé Love não participou dos treinos dessa segunda-feira, porém as condições do jogador não preocupa a comissão técnica do Coxa. Na última semana, Zé Love já havia sido poupado das atividades devido a uma pancada no joelho, o jogador passou por exames, e nenhuma lesão foi detectada.

Treinando a equipe desde o dia 16 de junho, o técnico Celso Roth já deu sua cara de equipe aguerrida na equipe, e a equipe correspondeu nos jogos treinos.

O Coritiba deve ir a campo com: Vanderlei; Reginaldo, Welinton, Leandro Almeida, Dener; Germano, Baraka, Robinho, Alex; Elber e Keirrison.

Já do lado do Figueirense, o principal destaque é o goleiro Tiago Volpi. O jogador, mesmo fazendo parte de uma das piores defesas da competição, com 14 gols tomados, Volpi foi fundamental para que esses números não sejam mais altos.

A quatro pontos de sair da zona de rebaixamento, Tiago Volpi quer ver o Figueira com espírito de grupo.

- Acho que eu não tenho que fazer nada a mais do que vinha fazendo. Quando você tenta dar uma de bombeiro e fazer mais do que você pode, dá errado, o mérito é sempre do grupo - analisou o goleiro.

O Figueira deve enfrentar o Coritiba com: Thiago Volpi; Luan, Nirley, Thiago Heleno, Cereceda; Paulo Roberto, Dener, Kléber e Léo Lisboa; Pablo e Ricardo Bueno.