icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
17:21

O zagueiro Anderson Martins enfim foi visto com a camisa do Corinthians. Em meio a fotos do treino da manhã desta quinta-feira, divulgadas no site oficial do clube, o novo reforço do Timão foi flagrado ao fundo em uma das imagens, com o rosto desfocado. Ainda assim, é possível identificá-lo com o uniforme de treino da equipe, atrás dos jogadores Elias, Guilherme Andrade e Fábio Santos.

Desde que diminuiu sua pedida salarial, o beque, que pertence ao Al-Jaish, do Qatar, está apalavrado com o Corinthians. No último fim de semana, após liberação do clube árabe, o zagueiro ficou apto a assinar por empréstimo com o Timão até a metade de 2015.

O "problema" gira justamente em torno do contrato. Apesar de passar por São Paulo na última segunda-feira, para realizar exames médicos, e se concentrar com o elenco corintiano, em Extrema, desde a última terça-feira, Anderson Martins ainda não assinou seu vínculo com o clube alvinegro. Por tal motivo, diretoria e comissão técnica tentam "esconder" o atleta.


Na manhã desta quinta-feira, Anderson Martins participou pela primeira vez de um treino com bola junto aos novos companheiros de time. Horas antes do início da atividade, o clube informou que o treinamento, que inicialmente teria portões abertos, seria fechado.

De volta a São Paulo no fim de tarde desta quinta, bem como todo o restante do grupo alvinegro, Anderson Martins deve assinar contrato com o Corinthians nos próximos dias. A diretoria afirma não haver qualquer entrave para a conclusão da negociação.