icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2014
08:30

O Corinthians terá os reforços de dois jogadores para o clássico deste domingo, às 19h30, em Itaquera, contra o Santos, pelo Brasileirão. Após cumprirem suspensão, Guerrero e Fábio Santos estão à disposição do técnico Mano Menezes.

O atacante peruano foi desfalque da equipe alvinegra nas últimas três partidas. Contra o Vitória cumpriu suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo tomado no jogo anterior, diante do Internacional. Diante de Palmeiras e Coritiba, o camisa 9 ficou fora por conta de uma punição imposta pelo STJD relacionada a um encontrão no árbitro Leandro Bizzio Marinho, durante partida contra o Bragantino.

Com Fábio Santos, a situação foi mais tranquila. O lateral-esquerdo somente desfalcou o Timão no último sábado, contra o Coxa. Ele havia tomado seu terceiro amarelo no clássico disputado contra o Palmeiras.

SEM DESFALQUES

Sem atletas suspensos ou machucados, Mano Menezes terá o elenco inteiro à disposição para pegar o Peixe. Luciano, Elias, Petros, Gil e Anderson Martins estão pendurados.