icons.title signature.placeholder Renato Rodrigues
05/11/2013
12:13

Depois de empatar em 1 a 1 com o Vitória, no último domingo, em Salvador (BA), o elenco do Corinthians se apresentou para iniciar a preparação para a partida contra o Fluminense, no próximo domingo, em Araraquara, também pelo Brasileirão. A ausência da manhã desta terça-feira foi o quarteto Renato Augusto, Paulo André, Douglas e Fábio Santos.

Os três primeiros, titulares nas últimas rodadas, foram preservados de uma carga maior de exercícios e ficaram apenas na academia, fazendo um trabalho de fortalecimento. Eles devem aparecer no gramado para o treino desta quarta-feira pela manhã.

Já Fábio Santos, ainda com dores no púbis, segue em recuperação no departamento médico. O lateral-esquerdo corre contra o tempo para tentar estar à disposição na próxima partida. Na sua vaga, Alessandro é quem vem atuando preservado.

A atividade em campo para o restante dos jogadores contou com um breve trabalho físico. Mais tarde, com a maioria de reservas, Tite observou um trabalho técnico em campo reduzido. O Corinthians agora volta a treinar na manhã desta quarta-feira.