icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
28/11/2014
13:18

O Corinthians pode sofrer uma multa no valor de R$ 28 mil por conta de incidente na Liga Futsal. A direção técnica da entidade anunciou na última quinta-feira que o Timão pode sofrer punição por infringir artigos do regulamento da competição no confronto da semifinal diante da Intelli.

Ao sofrer um gol faltando apenas um segundo de jogo, o time alvinegro acabou sendo eliminado e o clima ficou tenso no Ginásio do Parque São Jorge. A partida precisou ser encerrada, sem o cumprimento do tempo que restava; atletas, comissão técnica e equipe de arbitragem foram diretamente aos vestiários por questões de segurança.

Além da punição financeira, o Corinthians também sofreu advertências da diretoria da Liga por, dentre um dos motivos, " não cumprimento no que foi determinado na nota oficial referente ao Protocolo Internacional de jogo, com a entrada de crianças menores de 6 anos e crianças de colo"

Vale lembrar que o time alvinegro poderá recorrer da punição, mas ainda não está livre de sanções do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A súmula da partida, com relatos do delegado do jogo, será encaminhada ao STJD, que irá analisar o caso.