icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/06/2014
11:05

O Corinthians deseja contratar mais dois reforços para fechar o elenco no segundo semestre. Antes do dia 16, quando o grupo se reapresenta para os treinos em Extrema (MG), a diretoria quer apresentar pelo menos mais uma novidade além do paraguaio Ángel Romero, ex-Cerro Porteño, do Paraguai, que assinou contrato por cinco anos com o clube brasileiro.

O mais próximo de acerto é o zagueiro Anderson Martins, atualmente no Al Jaish, do Catar. Carlos Leite, empresário do jogador de 26 anos, terá uma reunião com membros da diretoria nesta segunda-feira, para tentar acertar os últimos detalhes.

Anderson recebe salário de cerca de R$ 600 mil no futebol do Catar, mas aceitou baixar a pedida para voltar ao Brasil. Ele passa férias em Fortaleza, onde sua esposa dará à luz nos próximos dias, e observa de longe o desfecho da negociação.

Além do zagueiro, a diretoria corintiana deseja mais um reforço para o ataque, e Marcelo, do Atlético-PR, é o sonho. O empresário Giuliano Bertolucci, como informou o LANCE!Net, é quem faz a intermediação do negócio, que terá a ajuda de um investidor. O Furacão não se posicionou.