Ex-Corinthians e Palmeiras, Amaral pode jogar pelo Capivariano em 2015


Escrito por

O volante Amaral deve voltar para o futebol paulista no próximo ano. O jogador, que já passou por Corinthians, Palmeiras e defendeu a Seleção Brasileira, é pretendido pelo Capivariano para a disputa do Campeonato Estadual.

No começo da semana, o jogador esteve reunido com os dirigentes do clube para uma conversa incial sobre um possível acordo, segundo Luíz Paulo Santarelli, investidor do time de Capivari.

- Surgiu a possibilidade de contar com o Amaral e a gente se reuniu. Foi uma primeira conversa para saber das condições físicas dele, mas o clube quer contar com o jogador para a disputa do Campeonato Paulista - declarou Santarelli, ao LANCE!Net.

Aos 41 anos, Amaral já passou por diversas equipes brasileiras e da Europa. A última camisa que vestiu, entretanto, foi do Poços de Caldas Futebol Clube, de Minas Gerais.

A ideia dos dirigentes do time do interior paulista é montar uma equipe competitiva para permanecer na primeira divisão do Estadual. O Capivariariano faz parte do grupo 4 do Campeonato Paulista ao lado de Santos, Penapolense, Bragantino e XV de Piracicaba.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter