icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/04/2014
20:04

A torcida do Corinthians já pode comprar ingressos para o duelo contra o Flamengo, que acontece no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu, e será válido pelo Campeonato Brasileiro. A partida será especial, já que marcará a despedida oficial do clube do estádio, palco da imensa maioria dos seus compromissos nas últimas décadas.

Os sócios-torcedores do Timão continuam comprando por meio do site www.fieltorcedor.com.br, enquanto os não-sócios fazem o mesmo por meio do site www.fieltorcedor.com.br/ingressos. A venda online prossegue até quarta-feira, quando abrirão as bilheterias. Expectativa é de casa cheia no domingo.

VOLTA AO BATENTE

Os jogadores do Corinthians retornaram de Uberlândia (MG) e tiveram folga. Nesta segunda-feira, dia do feriado de Tiradentes, jogadores e comissão técnica não precisaram ir ao Centro de Treinamento. Nem mesmo Renato Augusto, que não foi relacionado para o jogo contra o Galo no último domingo.

A volta ao batente acontece nesta terça-feira, a partir das 16h, no CT Joaquim Grava. Será o início da preparação para o segundo jogo da equipe no Brasileiro, o primeiro como mandante na competição nacional. O jogo marcará a despedida oficial do clube do Estádio do Pacaembu e, nos bastidores, está sendo tratado de forma especial pelo departamento de marketing.