icons.title signature.placeholder Dayvidson Soares
08/02/2015
04:27

Pela Copa Verde 2015, o Vilhena Esporte Club enfrentará o Nacional-AM neste domingo, às 19 horas (horário de Brasília), no Estádio Portal da Amazônia, em Rondônia. Reforço do bicampeão rondoniense para a temporada, o lateral-esquerdo Jonatas Vieira, que passou pelas categorias de base do Palmeiras, acredita na vitória e projeta uma ótima temporada no Vilhena.

- As expectativas são sempre as melhores, sabemos que é um jogo importante por se tratar de uma estreia. O grupo esta se enquadrando no que o professor quer agora é focar e botar em pratica tudo que a gente trabalhou durante a pré-temporada- falou Jonatas.

O lateral contou que acredita que o time possa fazer uma ótima Copa Verde, apesar de ter grandes adversários como Paysandu, Remo, Luverdense e Cuiabá, e, a união e o foco dos atletas do Vilhena pode surpreender os adversários na competição.

E MAIS:
> Palmeiras x Corinthians: o duelo ideal
> Depois de polêmica nos bastidores, teremos em campo o segundo tempo do dérbi


- Quero junto com meus companheiros entrar para história do clube, jogaremos também a Copa do Brasil e o campeonato estadual, e nessa competição vamos em busca do tricampeonato do Rondoniense - revelou o lateral esquerdo.

Jonatas foi revelado pelas categorias de base do CSA-AL, em seguida passou pelas divisões de base de Goiás e Palmeiras, no clube paulista chegou a integrar o extinto Palmeiras B.  O lateral também defendeu Corinthians-AL, Ypiranga-PE e São José-SP.