icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
24/02/2015
18:02

Na estreia na Copa do Brasil 2015, o Santo André busca quebrar um tabu diante do Goiás. Os dois times se enfrentam na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio 1º de maio, em São Bernardo do Campo (SP). O time paulista nunca venceu o Verdão em competições oficiais, foram quatro confrontos e quatro derrotas.  

Artilheiro do time do ABC na campanha do título da Copa Paulista no ano passado, com dez gols marcados, o atacante Rodriguinho reconhece a força do adversário, mas mostra confiança na conquista de um resultado positivo.

- O Goiás é um clube tradicional, de Série A, mas o Santo André também tem história, tanto que foi campeão da Copa do Brasil em 2004. Fizemos uma preparação especial para essa partida e acredito que temos boas chances de levar a decisão para o jogo de volta, lá no Serra Dourada - disse o jogador.

Para reverter o histórico negativo e conquistar a primeira vitória diante do Verdão, o elenco ramalhino está de volta ao Estádio 1º de Maio. Em cinco exibições realizadas durante a última edição da Copa Paulista, o Santo André permaneceu invicto. Foram quatro vitórias e um empate.

Para a partida, o técnico Ivan Izzo não vai poder contar com o meia Michael, contundido, o volante Marcinho Guerreiro e o atacante Rômulo, que aprimoram a forma física. O Goiás, por sua vez, não possuí desfalques. A equipe realizou um trabalho tático na manhã da última segunda-feira e depois viajara para São Paulo.  

O confronto da volta entre Santo André e Goiás está previsto para 1º de abril na cidade de Goiânia.