Copa do Brasil: carga de ingressos camufla discussão sobre os preços


Escrito por

A rivalidade entre as diretorias de Atlético-MG e Cruzeiro colocou em segundo plano a discussão a respeito do alto preço dos ingressos para o segundo jogo da final da Copa do Brasil entre os dois clubes mineiro. É o que mostram os principais jornais e sites locais.

Nem mesmo espaço nobre de manchete ganhou a matéria sobre o assunto no site do Estado de Minas. A principal chamada dava conta de uma provável disputa judicial entre os clubes: "Atlético ameaça ir ao STJD para ter 10% da carga de ingressos".

Ainda no Estado de Minas, o noticiário do Cruzeiro publicou como carro-chefe nota sobre serviço para o jogo, citando apenas que o torcedor da Raposa também vai pagar R$ 1 mil pelo ingresso, caso faça opção pelo "Setor Roxo".

O "Hoje em Dia" também deu ênfase à briga entre diretorias, mas publicou um infográfico no qual mostra o que chamou de "Agressão ao Torcedor", mostrando o que é possível comprar com o valor do ingresso do segundo jogo da final.

Também "O Tempo" ameniza a questão do valor dos ingressos. A manchete mostra o Mineirão passando pelos retoques finais para o grande jogo da final.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter