icons.title signature.placeholder Bernardo Cruz e Eduardo Mendes
04/03/2014
00:23

Jayme de Almeida chegou cedo à Sapucaí para o segundo dia de desfiles do Grupo Especial, nesta segunda-feira. Acompanhado da esposa, o técnico do Flamengo aguardava o momento para se dirigir até a concentração da Imperatriz Leopoldinense, que homenageará Zico.

- Fazia muito tempo que não participa aqui e acompanha de casa. Mas essa homenagem ao Zico será algo muito legal. Fui convidado por ele e isso é algo muito especial para mim - disse.

O comandante rubro-negro lembrou que a amizade com Galinho é de longa data e agradeu o apoio que teve de Zico desde que foi efetivado no comando técnico do Rubro-Negro.

- Jogamos e temos temos uma boa relação de muito tempo. Quando ele foi para o Japão, me levou também. Desde que assumi o Flamengo, ele me deu muito apoio. É uma pessoa que sempre deu muita força - disse.

Antes do início do desfile, Jayme posou para fotos com alguns torcedores e, em uma área reservada do camarote da Brahma, conversou com Roberto Dinamite, presidente do Vasco, e com o ex-jogador Júnior.