icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
08:30

Com o título da Recopa recém-conquistado, o Atlético-MG volta suas forças para o Campeonato Brasileiro. O foco no torneio nacional, no entanto, não quer dizer que o time mineiro terá força completa na próxima partida contra o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro. Para a partida no Recife, Levir Culpi cogita colocar um time misto, muito devido ao forte desgaste dos jogadores no jogo de 120 minutos contra o Lanús, na última quarta.

- Nós pensamos (em escalar time misto). É um trabalho que nunca faço sozinho. Tem preparador físico, médico, jogadores. Preciso conversar. Alguém pode ficar. Pode ter o revezamento no elenco. Acontece na Europa. Por que não pode acontecer aqui? - disse o treinador.

MAIS:
> Em tom de despedida, R10 posta mensagem em rede social
> Campeão, Kalil provoca: 'argentino faz festa com time de azul'

Os jogadores do Atlético-MG se reapresentam nesta tarde de sexta-feira na Cidade do Galo. Levir Culpi deverá ter apenas um treinamento para definir a equipe que pega o Leão, já que os atletas que atuaram diante do Lanús deverão fazer apenas trabalhos regenerativos nesta sexta. Para o compromisso de domingo, a ausência de Ronaldinho já é certa. O craque entrou em acordo com a diretoria e estará em Portugal para a partida de despedida do ex-jogador Deco.