icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/04/2014
11:16

Na reapresentação do elenco do Fluminense nesta terça-feira, nas Laranjeiras após dois dias de folga, muito papo e suor. Antes do início das atividades, o técnico Cristovão Borges reuniu todos os jogadores no centro do gramado por cerca de 20 minutos. O capitão Fred também pediu a palavra em determinados momentos e colaborou com o treinador. Depois, os jogadores pegaram pesado no treino físico sob o comando do preparador físico Rodrigo Poletto.

A grande novidade foi a presença do meia-atacante Robert. O jovem treinou com o restante do elenco pela primeira vez, desde que se recuperou do acidente de carro sofrido no início do último mês. O lateral-esquerdo Ronan segue na transição do departamento médico para o campo e deu voltas no gramado.

Após a polêmica declaração após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras no último sábado, o atacante Walter treinou normalmente. Após a conversa geral do elenco, Fred e Sobis chegaram a conversar com a 18 de forma separada dos demais.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Vitória, às 21h, no Maracanã. Com seis pontos conquistados, o Tricolor é o líder isolado da competição.