icons.title signature.placeholder Eduardo Moura
21/04/2014
17:57

O Internacional terá novamente o desfalque de Gilberto para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Como está emprestado do Botafogo ao clube gaúcho, o lateral-direito fica impedido de atuar contra o Alvinegro no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. O mesmo caso vale para o volante argentino Bolatti, que pertence ao Inter e está no Fogão.

Gilberto foi desfalque do Colorado no 1 a 0 sobre o Vitória, no sábado, no Beira-Rio. Por conta da semana de treinamentos da Seleção sub-21, acabou perdendo trabalhos decisivos no clube gaúcho e acabou de fora. Até porque o time olímpico teve um jogo-treino na sexta-feira. A diretoria colorado confirma a ausência do lateral, que dará lugar para Winck pelo segundo jogo seguido.

Já Bolatti vem sendo reserva do time carioca. No entanto, é um dos jogadores que recebem bastante chances durante a partida. Na derrota para o São Paulo, o argentino entrou no intervalo, na vaga de Jorge Wagner. O gringo está emprestado até o final do ano ao Fogão - seu vínculo com o Inter vai até fevereiro de 2015.

Outro caso de negociação entre os dois clubes foi o de Airton. Mas o volante teve o empréstimo repassado do Inter ao Botafogo e poderá atuar no domingo, já que pertence ao Benfica (POR). No entanto, na estreia de Vagner Mancini, o volante não foi utilizado.

Gilberto vai desfalcar o Inter pela segunda partida seguida (Lucas Uebel/Grêmio)