icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2014
20:52

Para entrar em campo nesta quarta-feira, às 22h, em jogo adiantado da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo contará com o elenco praticamente completo, a força da torcida no Morumbi e o moral de quem pode até ultrapassar o líder Cruzeiro no fim de semana. Do outro lado, o Internacional lutará contra ausências importantes na equipe e a ressaca imposta pela goleada sofrida para o rival Grêmio.

O Tricolor, de Muricy Ramalho, terá o retorno do suspenso Hudson para ocupar a lateral direita, mas a principal novidade em relação ao triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória no último domingo será o aproveitamento de Michel Bastos, Kaká e Alan Kardec no time titular. A tendência é que o primeiro atue como lateral-esquerdo e que Luis Fabiano forme a dupla de ataque com Kardec.

Além da boa fase, o camisa 14 retorna motivado pela chance de dar um título a Rogério Ceni no ano de sua aposentadoria. E o troféu pode ficar mais próximo caso o Tricolor vença os gaúchos e o Palmeiras, adversário de domingo, e o Cruzeiro caia para o Santos na Vila Belmiro.

- São pessoas vitoriosas, seus ídolos ao seu lado, pessoas que querem te contagiar com a palavra. Tenho pouco tempo de clube, mas sei o quanto ele quer vencer e o quanto isso contagia a gente. A imagem que tenho é da pessoa vencedora, que sempre quer vencer, seja no par ou ímpar, no carteado ou dentro de campo. Tudo isso fez essa imagem de extremo vencedor - destacou Kardec.

Abel Braga, por outro lado, terá vida muito mais complicada na capital paulista. O Inter precisa apagar os 4 a 1 sofridos para o Grêmio no último fim de semana para seguir vivo na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2015. O problema é que Abel não terá o argentino Andrés D'Alessandro, com lesão na coxa esquerda, o volante Charles Aránguiz, na seleção chilena, e Willians, suspenso.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X INTERNACIONAL

Local: Morumbi, em São Paulo
Data/Hora: 12 de novembro de 2014, às 22h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil e Nadine Câmara Bastos (ambos de SC)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Paulo Miranda, Edson e Michel Bastos (Reinaldo); Denilson, Souza, Kaká e Ganso; Alan Kardec e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

INTERNACIONAL: Alisson; Wellington Silva (Gilberto), Alan Costa, Ernando e Fabrício; Ygor, Bertotto, Jorge Henrique, Alan Patrick e Alex; Nilmar. Técnico: Abel Braga.