icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/04/2014
16:56

A mudança da luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen - que aconteceria em São Paulo, pelo UFC 173, dia 31 de maio, e agora acontece no UFC 175, dia 5 de julho, em Las Vegas - ainda não convenceu muitos fãs brasileiros, que estavam ansiosos para assistir de perto o duelo. Na última quarta-feira, o presidente do UFC Dana White fez questão de esclarecer os motivos que o fizeram mover a disputa.

Segundo o dirigente, o confronto teve de ser adiado por conta da briga entre Wand e Sonnen no The Ultimate Fighter Brasil 3. Em Quebec, Canadá, após a luta entre Michael Bisping e Tim Kennedy, o cartola revelou que o brasileiro machucou as costas no concreto ao ser derrubado por Chael.

- O que aconteceu foi que Wanderlei se machucou naquela briga. Ele foi derrubado no concreto e acabou machucando suas costas. Ele também machucou a mão socando Sonnen na cabeça. Ele não poderia estar pronto a tempo por conta da p... da briga que ele se envolveu no show onde É técnico. Já cansei de ficar chateado com isso. Fiquei chateado quando aconteceu. É simplesmente nojento. O que você pode fazer? - explicou o cartola, em conversa com a imprensa reproduzida pelo site "MMA Fighting". 

Com a mudança, o UFC 175, que acontece em Las Vegas, no dia 5 de julho, conta com três lutas de grande apelo. No mesmo show, Wanderlei Silva encara Chael Sonnen, Ronda Rousey defente seu título contra Alexis Davis e, por fim, Chris Weidman enfrenta Lyoto Machida em disputa de cinturão dos médios.