icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
22/11/2014
10:01

No duelo entre suas equipes, Nenê levou a melhor sobre Anderson Varejão, na noite desta sexta-feira, quando o Washington Wizards venceu o Cleveland Cavaliers, por 91 a 78, pela temporada regular da NBA. O brasileiro dio Wizards ficou 28 minutos na quadra, marcando 10 pontos, além de ter pego sete rebotes e dado quatro rebotes. 

O cestinha dos Wizards e também da partida foi John Wall, com 28 pontos. Ele ainda pegou seis rebotes e deu sete assistências.

Varejão jogou por 25 minutos, marcou dez pontos, pegou nove rebotes e deu apenas duas assistências. LeBron James e Kyrie Irving foram os destaques do time dos Cavaliers, marcando 22 pontos cada um.

Esta foi a oitava vitória do Washington em 11 partidas na temporada regular da NBA, chegando a vice-liderança da Conferência Leste. O Toronto Raptors é o primeiro colocado com um retrospecto de oito vitórias e duas derrotas.

Em má fase, os Cavaliers sofreu sua terceira derrota consecutiva. O time é o sétimo colocado na Conferência Leste, com cinco vitórias e seis derrotas.