icons.title signature.placeholder Marcelo Braga
03/12/2013
20:46

A Ponte Preta está confirmada para o primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, diante do Lanús (ARG). Na noite desta terça-feira, a delegação da Macaca treinou no estádio entre às 19h e às 20h e, apesar de esconder a primeira meia hora da atividade, Joginho revelou a escalação que usará.

- É a mesma equipe que descansou contra a Portuguesa - disse ele, sobre a derrota por 2 a 0 para a Lusa, pelo Brasileirão.

Assim, a Ponte entrará em campo com Roberto, Artur, César, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Fernando Bob, Fellipe Bastos e Elias; Rildo e Leonardo.

A imprensa teve acesso apenas ao treino de bola parada, que contou com vários jogadores cobrando pênaltis contra Édson Bastos. No outro gol, uma cena curiosa: Baraka, Fellipe Bastos e Elias arriscavam batidas de falta contra Roberto. Na barreira, Jorginho e o restante da comissão técnica.

- Procuramos descansar os jogadores, fizemos os treinos que achamos principais para o jogo. Hoje fiz só o posicionamento tático de como a equipe joga - explicou.

De acordo com o volante Baraka, o trajeto entre Campinas e São Paulo foi de muito estudo:

- Viemos de Campinas assistindo o jogo deles. Vimos o jogo todo - revelou ele, que completa 100 jogos contra o Lanús (ARG).