icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2013
09:36

A noite das semifinais da Liga Nacional Feminina de Handebol começou com uma vitória do Supergasbras/UNC/Concórdia sobre o Santo André, por 26 a 22, em Cabo Frio (RJ). A equipe de Santa Catarina mantém o bom momento na liga e segue como a única que ainda não perdeu durante toda a campanha. Isabella e Agda fizeram sete gols cada para o time catarinense.

Mesmo diante de um retrospecto ótimo, o técnico do Concórdia prefere manter os pés no chão. Alexandre Schneider não gostou da atuação de sua equipe, mas exaltou o bom resultado.

- O Santo André é experiente e sabíamos que seria difícil, mas eu esperava mais do meu time. O resultado foi positivo e importante, porque abrimos uma boa vantagem para a próxima partida. Amanhã, espero que algumas delas rendam mais individualmente, o que melhora o conjunto. Nosso adversário virá mais forte, mas temos que conquistar essa classificação - pontuou Alexandre Schneider.

Logo depois, foi a vez do Metodista/São Bernardo sair na frente do Blumenau/FURB por 35 a 25. Regiane, com oito gols, foi a destaque.

Nesta terça-feira, às 20h, o Concórdia volta a jogar com o Santo André para definir quem se classifica à final. Já às 22h, Blumenau e São Bernardo decidem a outra semifinal. Todos os jogos são no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto.