icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/04/2014
20:31

Depois de Walter afirmar que o jogo diante do Horizonte-CE, na próxima quinta-feira, é o mais importante do ano para o Fluminense, o meia Conca disse nesta segunda que a partida é sim, muito importante, mas que não define o ano para o Tricolor. Segundo o ídolo, a partida que está por vir é sempre a que mais importa.

- Jogo não define o ano. É a mais importante até agora. Sempre tem de pensar assim. O próximo jogo é mais importante. Se a gente conseguir classificar, o próximo será mais importante. Isso dá responsabilidade para defender um grande clube - disse.

Depois de um ótimo início de ano, o camisa 11 teve atuações que não foram tão convincentes. A marcação mais fortes, uma queda de rendimento em alguma partida específica não abalam o jogador, que sabe que está sempre sendo analisado e cobrado pela torcida e por todos no clube para melhorar.

- Penso que eu sempre tenho algo a melhorar. Algumas vezes fui bem, outras não. Sempre tem coisa a melhorar. Sou consciente de que quando não vou bem, tenho de melhorar. Faço isso - finalizou.