icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2014
21:51

O Fluminense teve a série de vitórias interrompida neste Campeonato Brasileiro. O Tricolor perdeu para o Coritiba por 1 a 0, neste sábado, e saiu de campo na bronca com o trio paulista de arbitragem, apesar de não ter acontecido nenhum lance polêmico no confronto. Conca fez críticas ao juiz.

- Esperavámos mais, mas acontece. Tem que ver e melhorar a arbitragem, porque acho que foi o pior juiz que tivemos - afirmou o meia.

Fabrício concordou com o jogador argentino e foi ainda mais severo ao criticar a arbitragem comandada por Thiago Duarte Peixoto:

- Foi um bom jogo, mas é uma vergonha uma arbitragem dessas estar atuando no futebol brasileiro. Tem protesto e tudo, mas nada acontece. É ruim, pois estraga o espetáculo. Foi um jogo bom e brigado, mas é continuar trabalhando para recuperar esses pontos perdidos.

O Fluminense desembarca no Rio de Janeiro neste domingo e tem a segunda-feira de folga. O elenco volta aos trabalhos na terça-feira, já de olho no clássico de sábado diante do Botafogo.