Companheiro de R49 se diz surpreso com a indicação ao Prêmio Puskas

Pódio Feminino (Foto: Satiro Sodré/SSPress)
Pódio Feminino (Foto: Satiro Sodré/SSPress)

Escrito por

Camilo Sanvezzo é o único jogador brasileiro a fazer parte da lista de finalistas do Prêmio Puskas, que premia o gol mais bonito do ano. A lista conta também com nomes de peso como Ibrahimovic, Van Persie e James Rodrígues. Vale lembrar que Diego Costa se naturalizou espanhol.

- Na verdade, eu não esperava. Estar entre os dez gols mais bonitos do mundo... Não tem como não ficar contente, né? É gratificante – disse o jogador, em entrevista ao GloboEsporte.

O gol de Camilo, entretanto, não foi pelo Querétaro, time em que é parceiro de Ronaldinho Gaúcho. O voleio foi marcado quando ele ainda jogava a MLS e denfendia o Vancouver Whitecaps, em outubro de 2013.

Segundo o jogador, estar ao lado de R49 é uma oportunidade de aprender sempre. Os dois conversam bastante durante as partidas.

- Quando tem pênalti, a gente conversa antes. Ele sabe que eu estou brigando pela artilharia do campeonato, diz que vai me ajudar, me dá confiança. Ele tem muita humildade. A convivência é sensacional, é totalmente diferente do que eu pensava. O dia-a-dia, treinamento... Tudo. Estou sempre procurando aprender com ele - explicou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter