Ex-companheiro de Kardec, Victor Luis pede atenção com o são-paulino

Álvaro Filho (esq) e Vitor Felipe (Divulgação/CBV)
Álvaro Filho (esq) e Vitor Felipe (Divulgação/CBV)

Escrito por

No domingo, o Palmeiras reencontrará um velho conhecido: Alan Kardec. O atacante saiu de forma conturbada do clube neste ano e no primeiro turno já decidiu o Choque-Rei, ao marcar no fim o gol da vitória do São Paulo por 2 a 1. No clássico deste domingo, mais uma vez com a camisa 14, verá seus ex-companheiros, que pedem atenção com o atacante, autor de nove gols no Nacional (um pelo Verdão).

- O Alan Kardec tem qualidade, tem que ficar muito ligado. Com ele não podemos vacilar, porque se tiver uma oportunidade, sabe fazer o gol. Vamos ter de entrar ligados e faremos isto da melhor maneira possível - resumiu o camisa 35.

Apesar da atenção dada ao ex-palmeirense, Victor Luis exalta todo o time do São Paulo, atual vice-líder do Brasileiro, a cinco pontos do líder Cruzeiro. Sem querer dar munição ao rival, o jogador, que atuou tanto como lateral quanto como volante na competição, usou o discurso de que "clássico é clássico", e cobrou atenção ao Verdão, que vem de derrota para o Atlético-MG por 2 a 0.

- Cada jogo vem sendo uma final. Sabemos da situação e não podemos relaxar. Clássico é clássico, é diferente, mas sem favorito. Vamos entrar com 11 de cada lado. Todos no Sâo Paulo são muito qualificados - completou.

A cinco rodadas do fim do Brasileiro, o Palmeiras é o 14º colocado, a cinco pontos da zona de rebaixamento. Uma vitória sobre o São Paulo daria o time um pouco mais de tranquilidade para a próxima quarta-feira, quando o Verdão recebe o Sport, em sua estreia no Allianz Parque.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter