icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
25/02/2015
16:01

Se alguém pode falar das qualidade de Bill, atacante do Botafogo, essa pessoa se chama Magno Alves. Atuando lado a lado em 2014, os atacantes marcaram nada menos que 50 gols pelo Ceará. Para o Magnata. a boa fase do Botafogo é uma continuidade do bom trabalho feito ano passao pelo atacante de muitas qualidades.

- Não é surpresa. Pelo ano que fizemos ano passado, sua fase no Botafogo é apenas a continuidade do trabalho. Bill sabe fazer gols, é forte e finaliza bem, qualidades importantes, que ele está destacando agora no Botafogo. Ele é uma referência - disse Magno Alves à Rádio Brasil.

Ex-companheiro de ataque de Bill, Magnata elogiou a dupla de ataque do Botafogo. O experiente atacante também elogiou outros reforços que o Alvinegro trouxe, como Rodrigo Pimpão, Tomas, Diego Jardel, destaques da Série B de 2014.

- Ele está mostrando bom futebol e marcando gols, o que é importante para atacantes, pela cobrança. Quem bom que está sendo assim para ele, e também para o Jobson. Fico feliz pela dupla - disse.

Pela Copa do Brasil de 2014, os Alvinegros do Ceará e do Rio de Janeiro fizeram um duelo marcante. Pelas oitavas de final da competição, o Botafogo, que havia perdido o jogo de ida no Maracanã, contou com um gol de André Bahia, já nos acréscimos, para virar o placar para 4 a 3 e garantir a vaga para os cariocas.

Em 2015, Magno Alves já sabe que irá reencontrar o Botafogo, na Série B do Brasileirão. O Magnata diz que não existe um sentimento de revanche, mas a eliminação sofrida na Copa do Brasil não foi esquecida.

- Vai acontecer, não tem como fugir. Ainda estamos disputando o Estadual, daqui a pouco começa a Série B. Aquele jogo foi marcante, por todas as circunstâncias. Estávamos fazendo uma grande campanha na Copa do Brasil, mas já faz parte do passado - concluiu Magno Alves.