icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/04/2014
11:22

Ainda sem o atacante Edmilson e o volante Guiñazú, o Vasco realizou um treino técnico na manhã desta quinta-feira. Por outro lado, o goleiro Martin Silva e Diego Renan voltaram a participar das atividades. O camisa 1 havia sido poupado do trabalho da última quarta-feira, já Diego Renan havia sentidos dores musculares no segundo jogo da semifinal contra o Fluminense e vinha treinando separadamente.

Vale ressaltar que, na última semana, Guiñazú também foi poupado dos treinamentos durante a semana e participou do trabalho apenas no sábado, véspera da partida.

Alguns torcedores acompanharam o treino e, como não podia deixar de ser, houve zoação quanto à eliminação precoce do Flamengo na Libertadores. Dois vascaínos levaram uma camisa com o nome do Léon, time mexicano que bateu o rubro-negro no Maracanã, com o resultado de 3 a 2 estampado.

Durante a parte da atividade que a imprensa teve acesso, Adilson Batista não deu indícios de quem pode ser o substituto de Everton Costa, que foi expulso na primeira partida da final do Carioca. A primeira parte do treino foi fechada.

 Vascaínos fazem camisa do León para zoar eliminação do Fla