icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
25/11/2014
07:47

As boas atuações do goleiro Paulo Victor vêm despertando não só a atenção do técnico Vanderlei Luxemburgo como também a preocupação da diretoria do Flamengo. Em época de reformulação do elenco para 2015, os dirigentes já se movimentam para blindar ainda mais o arqueiro, que vem se valorizando a cada partida e, assim, não correr qualquer tipo de risco em perder o camisa 48.

Paulo Victor tem contrato com o Flamengo até maio de 2016. O vice-presidente de futebol, Alexandre Wrobel, garantiu que as partes já negociam uma prorrogação do vínculo do arqueiro e garante que não haverá mudanças no setor para a próxima temporada.

– Já estamos conversando. Temos interesse em contar com ele por mais tempo e vamos chegar a um acordo, pode ter certeza. Estamos muito bem servidos de goleiros e não temos dúvidas. O Paulo Victor é o titular para 2015, com o Cesar e o Daniel, que também são ótimos goleiros – disse Wrobel, que teve o discurso endossado pelo staff do goleiro.



Desde a chegada de Luxemburgo, em julho deste ano, o goleiro não saiu mais da condição de titular do gol rubro-negro, e foi um dos principais jogadores para conseguir tirar o Flamengo da tão temida “confusão” no Campeonato Brasileiro.

Na semana passada, o treinador garantiu que o goleiro despertará a atenção de Dunga para ter uma oportunidade na Seleção Brasileira. Para isso, ele precisa manter a regularidade apresentada até agora. Pelas notas do LANCE!, Paulo Victor tem média de 6,55 nos jogos disputados até agora em 2014.

COM A PALAVRA
Cantarelli
Ex-goleiro do Flamengo

"Paulo Victor já era um bom goleiro, mas precisava dessa sequência, que está vindo agora. Ele atingiu o que quer, soube aproveitar bem a oportunidade, pois é uma pessoa centrada e bem dedicada. Acho que ele precisa ganhar um título, jogando, pois é o que conta para um jogador. Torço muito por ele."