icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/04/2014
11:15

Suspenso na vitória (2 a 0) do Cruzeiro diante da Universidad de Chile, pela Libertadores, Nilton está novamente à disposição do técnico Marcelo Oliveira para o jogo deste domingo, diante do Atlético-MG, na final do Campeonato Mineiro.  Aos 26 anos, o volante sonha em colocar o primeiro título estadual no currículo, que já conta com uma Série B (Corinthians), uma Copa do Brasil (Vasco) e um Campeonato Brasileiro (Cruzeiro) - todas conquistas nacionais.

- Ainda não tenho um Estadual na carreira, mas sei da importância que é ganhar um. Vamos fazer de tudo para vencer, ainda mais por ser diante do nosso maior rival - falou o jogador Nilton.

- Tive que torcer fora na Libertadores, mas agora vou poder ajudar dentro de campo. O time foi muito bem, conseguimos um importante resultado, mas todos estão cientes de que agora temos de virar a chave e pensar só no Mineiro - completa o camisa 19.

Nilton tem oito partidas (duas na Libertadores e seis no Mineiro) pelo Cruzeiro na atual temporada, sendo duas como reserva e seis como titular, somando seis vitórias, um empate e uma derrota.