Com três laterais-direitos no elenco, Santos quer negociar um para 2014

Digital Santos interna
Digital Santos interna

Escrito por

Entre as mudanças que o elenco do Santos deve sofrer para a próxima temporada está a redução do número de laterais-direitos, hoje com três atletas contratados entre 2012 e 2013 – e nenhum outro da categoria de base.

Último a chegar e, hoje, considerado titular absoluto da posição, Cicinho é o único 100% garantido. Com contrato de cinco anos com o Peixe – firmado ainda em junho desse ano – e tendo custado R$ 6,5 milhões, o ex-ponte-pretano tem enorme moral com a atual comissão técnica alvinegra, que usa a sua ofensividade como arma nas partidas.

Fora do time contra o Vasco, domingo, no Maracanã, por dores no tornozelo esquerdo (veja mais na página ao lado), o jogador de 24 anos deu lugar a Bruno Peres, de 23, que mais uma vez deu conta do recado. Ou mais do que isso, já que marcou o primeiro gol do empate por 2 a 2, encobrindo o goleiro Alessandro.

– Foi um dos gols mais bonitos que fiz na carreira – disse ao L!Net.

Toda a matéria, com a entrevista completa com Bruno Peres, análises comparando os dois suplentes, opiniões do Núcleo Santos, você confere clicando abaixo no banner do LANCE!Digital.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter