icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes, Maurício Oliveira e Thiago Salata
25/06/2014
13:42

A comissão técnica do Brasil adaptou o horário do treino desta quarta-feira para o mesmo do jogo no Mineirão, no sábado e, no primeiro trabalho visando o confronto com o Chile, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo, apenas os reservas foram a campo.

Sob sol e com o termômetro registrando 20 graus, aqueles que não atuaram contra Camarões ou entraram no decorrer do segundo tempo foram submetidos a um circuito físico com obstáculos. Enquanto isso, os titulares, que apareceram no campo para abraçar crianças vítimas das enchentes de 2011 em Teresópolis, ficaram primeiramente na academia, onde fizeram uma atividade de recuperação.

Paulinho e Fernandinho, que disputam uma posição no time titular para sábado, participam do treinamento no campo. Cada um jogou 45 minutos contra os camaroneses, em Brasília, na segunda-feira.

No fim, os reservas fizeram um treino de dois toques em campo reduzido e os titulares retornaram para uma corrida no gramado.

O trabalho na Granja Comary foi acompanhado pelo presidente da CBF José Maria Marin. Ele ficou no banco de reservas ao lado de coordenador técnico, Carlos Alberto Parreira. Quando deixou o campo, Marin se despediu de Felipão e de alguns jogadores que estavam por perto.

Na quinta-feira, todo grupo estará em campo para o último treino na Granja Comary antes da viagem a Belo Horizonte, na parte da noite.

* Atualizada às 14h43