icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/06/2014
17:57

Uma Inglaterra com muitos reservas e improvisações não agradou inteiramente ao técnico Roy Hodgson, que viu seu time experimental apenas empatar em 2 a 2 com o Equador, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo, em Miami. Os gols da partida foram marcados por Rooney e Lambert (Inglaterra) e Enner Valencia e Arroyo (Equador).

Hodgson começou o jogo com a zaga reserva, dando chances para Phil Jones e Smalling. Rooney foi colocado na ponta-esquerda, mas a grande surpresa veio com a escalação do ponta Milner como lateral-direito. A experiência não deu certo e a falta de costume do jogador do Manchester City com a posição quase colocou o English Team em apuros. Mas quem falhou decisivamente foi a dupla reserva, que permitiu que Enner Valencia subisse sozinho e abrisse o placar.

Ainda no primeiro tempo, Rooney empatou em jogada característica, usando sua força. Na segunda etapa, a Inglaterra virou com Rickie Lambert, atacante reserva. Porém, os europeus sentiram o clima quente da cidade americana e recolocaram os sul-americanos na partida. Arroyo, que entrou descansado, fez o dever de casa: soltou uma bomba do meio da rua, sem chances para Foster - também reserva.

E MAIS
> Veja outras notícias sobre a preparação das seleções para Copa
> Itália perde muitos gols e fica no empate com Luxemburgo
> Thiago Silva diz estar bem e lembra superação nos tempos de Rússia