icons.title signature.placeholder João Matheus Ferreira
24/04/2014
21:00

O Vasco ganhou um desfalque de última hora para o jogo contra o Luverdense, neste sábado, às 16h20, na Arena Pantanal. Com uma tendinite no pé esquerdo, o goleiro Martin Silva não viajou com o elenco na noite desta quinta-feira para a capital matogrossense e está vetado para a partida. Diogo Silva deve ser o substituto.

O problema do camisa 1 vascaíno vem desde a semifinal do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Como as dores estavam suportáveis, ele seguiu jogando com maior proteção no local, mas o desconforto intensificou nesta semana e o departamento médico vascaíno preferiu deixá-lo fora do jogo para que o não se transformasse em lesão.

O goleiro já é o sétimo desfalque par o jogo. Além dele, Rodrigo, Guiñazú, Pedro Ken, Bernardo, Everton Costa e Edmilson também estão fora. Sendo assim, o Vasco deve entrar em campo com a seguinte formação para enfrentar o Luverdense: Diogo Silva; André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Montoya, Reginaldo e Thalles.

Por enquanto, a tendência é que ele fique fora apenas desta paritda, pois não é nada procupante. No entanto, ele seguirá sendo avaliado para saber se viaja para Campina Grande ou não, já que o Cruz-Maltino já tem um compromisso na próxima quarta-feira, contra o Treze, pela Copa do Brasil.