icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/07/2014
18:40

O goleiro Jefferson voltou da Seleção Brasileira em grande estilo. Na primeira partida dele pelo Botafogo após a Copa do Mundo, o arqueiro já foi eleito o 'Cara da Rodada' dos jogos válidos pela 11ª rodada do Brasileirão. O camisa 1 do Botafogo teve cerca de 39% dos votos dos internautas em enquete promovida pelo LANCE!Net.

Jefferson foi fundamental na vitória do Glorioso sobre o Coritiba, por 1 a 0. Com segurança e grandes defesas - uma delas em falta cobrada por Alex -, ele cativou a preferência dos internautas.

Dois argentinos completaram o pódio. Em segundo lugar ficou D'Alessandro, do Internacional. O meia fez um gol e também teve grande atuação na vitória de 4 a 0 sobre o Flamengo. Já Darío Conca, do Fluminense, ficou em terceiro. O camisa 10 foi o autor do golaço que deu a vitória ao Tricolor sobre o Santos.

Em 2014, o critério de inclusão do jogador entre os que disputam a enquete que define o 'Cara da Rodada' pelo LANCE!Net mudou. Neste ano elencaremos os jogadores mais bem avaliados na rodada, sem contar posição como foi em 2013. Na primeira rodada, Alan Kardec, ex-Palmeiras, foi o eleito.

Confira o resultado da enquete:

Jefferson (Botafogo) 39,1%

D'Alessandro (Internacional) 28,5%

Conca - (Fluminense) 16,5%

Ricardo Conceição (Chapecoense) 7,%

Fabrício (Internacional) 2,7%

Douglas Coutinho (Atlético-PR) 2,6 %

Wilson (Vitória) 2,6%

Bolívar (Botafogo) 1,%

Juan (Internacional) 0%

Bolatti (Botafogo) 0%