icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/06/2014
20:54

Presente no Sun Life Stadium, em Miami, para assistir ao 0 a 0 entre Inglaterra e Honduras, o ex-apoiador David Beckham falou sobre as suas expectativas para a Copa do Mundo no Brasil. De acordo com o ex-camisa 7 do English Team, vestir a camisa da seleção é uma das coisas que mais sente falta na carreira.

- Vou sentir falta de não estar dentro de campo. Jogar pela Inglaterra é uma das coisas que eu mais sinto falta - afirmou Beckham, ao site oficial da FA.

Becks, que encerrou a carreira em maio de 2013, também rasgou elogios ao Brasil, sede do Mundial:

- Joguei em poucas Copas do Mundo e tive alguns bons momentos, mas este é especial. Nada pode ser melhor do que uma Copa do Mundo no Brasil.

A falta de experiência da maior parte do time comandado por Roy Hodgson é um dos maiores temores da torcida inglesa. Apesar disso, Beckham se mostrou confiante e acredita que Gerrard e Lampard irão ajudar os mais novos.

- Não há nenhuma razão para estar preocupado. Esses jovens estão todos jogando no campeonato mais difícil do mundo, e todos eles estão jogando contra jogadores de alta qualidade semana após semana. Mas você precisa de um pouco de experiência e nós temos isso neste plantel. Steven Gerrard está em grande forma e os garotos vão precisar de pessoas como ele e Frank Lampard - finalizou.