icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
19:12

Os duelos entre Pinheiros e Sesi-SP têm se tornado verdadeiros clássicos. Nesta quinta-feira, um novo encontro entre o time de Wagão e o atual campão da Copa São Paulo acontecerá na Vila Leopoldina, às 21h30, em jogo válido pelo Campeonato Paulista.

O Sesi-SP, atual terceiro colocado, só tem esta partida para terminar a primeira fase. Já o Pinheiros, que começou a disputa mais tarde, ainda tem quatro compromissos pela frente é a única equipe que pode ultrapassar o líder Vôlei Amil.

O desafio das comandadas de Talmo de Oliveira é frear os ânimos do rival, que acumula uma invencibilidade de sete jogos nesta temporada. O time da central Lara vem de vitória suada contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano e chega muita confiança para o próximo desafio.

- Estamos muito focadas, ajudando muito uma a outra. Estou feliz com o meu desempenho, quero ajudar as meninas e ganhar o meu espaço a cada dia - disse a jogadora.

Na final da Copa São Paulo, o Sesi-SP levou a melhor ao vencer por 3 sets a 0. De lá para cá, porém, a equipe vem mostrando irregularidade. Na partida mais recente entre os rivais da capital paulista, o Pinheiros triunfou no tie-break.