icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/04/2014
19:15

O Criciúma tem uma missão complicada nesta noite de quinta-feira. No Estádio Heriberto Hülse, às 19h30, o Tigre enfrenta o Londrina para se manter vivo na Copa do Brasil. No jogo de ida, foi derrotado por 2 a 0 pelo time paranaense. Portanto, na partida de logo mais, a equipe catarinense precisa vencer por uma diferença de três gols para se classificar a segunda fase da competição. O técnico Caio Júnior deverá testar alguns recém-contratados:

- Não são mudanças, é uma busca por uma equipe. Tivemos a semana passada inteira para trabalhar mais fisicamente, tecnicamente e taticamente, em treinos mais intensos e com mais tempo. Foi quando pude observar melhor. Agora, com a chegada destes jogadores, é uma nova fase.

Giovanni, novo reforço da equipe, deverá estrear pelo Criciúma, no lugar de Rômulo, na lateral esquerda. Outro provável titular na partida será Silvinho, atacante vindo da Ponte Preta.

- Mesmo com o Silvinho e o Giovanni treinando apenas duas vezes, acho que eles têm capacidade, mais experiência e bagagem, por terem jogador o Paulista. A equipe deu uma encorpada e estou muito confiante - finalizou o treinador do Tricolor.

Caso vença por 2 a 0, o Tigre leva a decisão para os pênaltis. Mas se sofrer algum gol e vencer por dois de diferença, o Londrina quem se classifica, por gol qualificado.