icons.title signature.placeholder Matheus Babo
20/12/2013
15:59

Na reserva do Fluminense, o atacante Samuel pode ser mais um a deixar o clube para a disputa próxima temporada. O jogador recebeu ofertas de clubes da China, Estados Unidos, Espanha e de três clubes da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

– Existem vários clubes interessados em contar com o Samuel. Um da China, outro de Los Angeles e um da Espanha, que pediu para não ser revelado. Só posso adiantar que não é o Espanyol. Além desses, três clubes da Série A também demonstraram interesse - disse o agente do jogador, Gérson Oldenburg.

O empresário ressaltou que Samuel, que tem 22 anos, precisa de uma sequência maior do que vem recebendo no Fluminense. Uma reunião entre as partes deve acontecer, já que o clube não definiu quem será o novo treinador e com que peças ele gostaria de contar na próxima temporada.

- Ele precisa de uma sequência maior de jogos, mas ainda vou esperar para me reunir com o Fluminense. O clube ainda não definiu quem será o treinador para 2014. Não sei o que eles vão querer. Vamos esperar – disse Gérson Oldenburg, representante de Samuel.

Durante a janela de transferências do meio deste ano, o camisa 31 quase foi negociado com o Espanyol (ESP). Como a negociação caminhava bem, o Tricolor se moveu rápido e trouxe o atacante trazer Marcelinho, do Al-Wahda (EAU), para repor uma possível saída de Samuel, que não acabou acontecendo, já que não houve acordo.