icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
11:28

O atacante Scocco será desfalque do Internacional para os jogos com Atlético-MG, nesta quinta-feira, e Goiás, no fim de semana, com um problema muscular na coxa esquerda. O clube gaúcho confirmou a ausência do argentino na manhã desta quarta-feira, durante o treinamento. Rafael Moura e Caio são as opções para Clemer.

Nacho não participou do treinamento recreativo no CT colorado. O mesmo já havia acontecido nesta terça-feira. O argentino fez exame pela manhã. O boletim médico divulgado pelo clube gaúcho, nesta quarta, em seu site oficial constata que o atacante tem "dores musculares"

Clemer já havia listadoo as opções para o jogo desta quinta. Sem Scocco, deve apostar em Rafael Moura como referência no ataque. Se quiser utilizar um time mais leve e rápido, pode escolher Caio. A tendência, porém, é que o He-Man seja o escolhido, pelas características.

O rol de lesionados aumenta após a saída da comissão técnica de Dunga com Paulo Paixão. Desde que Clemer assumiu, com uma carga maior de treinamentos, Leandro Damião, Juan, Kleber, Gabriel e Ednei tiveram problemas. O clube gaúcho viaja no início da noite desta quarta. Além da dúvida no ataque, Clemer também está entre Cláudio Winck e Diogo, dois jogadores da base para a lateral direita.