icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/03/2014
17:36

A Santos TV, canal de vídeos do Santos, publicou nesta quinta-feira um duelo de futebol freestyle entre dois jogadores do atual elenco, Giva e Leandrinho. Nenhum deles tem recebido oportunidades na equipe em 2014, mas demonstraram habilidade com a bola no pé durante os 30 segundos de filmagem. Logo após as fintas, os dois pediram votos para seus vídeos.

Esta é a segunda edição do Duelo Freestyle, que havia sido lançado em setembro do ano passado. Na oportunidade, os competidores foram Neilton e Victor Andrade que, curiosamente, este ano também não têm recebido oportunidades. O primeiro tem contrato até o dia 30 de maio, e deve ter uma reunião definitiva com a diretoria do Santos nas próximas semanas para discutir a renovação. Já o segundo, com vínculo até setembro, também aguarda o encontro entre a cúpula do Peixe e seus representantes.

Em 2014, Giva ainda não entrou em campo. Primeiro por conta de uma lesão no ombro direito, já tratada, e agora por uma fibrose na coxa direita, mas nada grave. Já Leandrinho, sem problemas físicos, jogou oito das 13 partidas do Santos no Campeonato Paulista, mas não tem sido relacionado nas últimas rodadas.