icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes, Maurício Oliveira e Thiago Salata
14/06/2014
12:02


Os jogadores da Seleção Brasileira voltaram a campo na manhã deste sábado, na Granja Comary. Com Paulinho, o time reserva disputou um jogo-treino contra os garotos do sub-20 do Fluminense e venceram por 4 a 0. Luiz Felipe Scolari deixou o atacante reserva Bernard fora da primeira parte da atividade e optou por colocar Paulinho em campo. O volante fez a preparação para a Copa do Mundo abaixo do nível ideal e ainda precisa evoluir: ele foi sacado por Hernanes no segundo tempo da estreia do Brasil, contra a Croácia, na quinta-feira.

A equipe jogou com Jeferson, Maicon, Dante, Henrique e Maxwell; Hernanes, Paulinho e Fernandinho; Ramires, Willian e Jô. Victor foi o goleiro do Fluminense no primeiro tempo, de meia hora, e depois trocou com o primeiro reserva. Ramires e Hernanes, de pênalti, fizeram os gols na primeira etapa. O time carioca desperdiçou um penal, defendido por Jefferson. Bernard entrou no interavlo no lugar de Paulinho. Willian e Jô fizeram mais dois gols.

Os titulares fizeram um trabalho na sala de musculação e depois desceram apenas para correr no campo da Granja. Alguns deles assistiram parte do jogo-treino do banco de reservas. No fim, todos se juntaram com os joves do Flu para baterem fotos. Alguns jogadores foram atender os fãs do condomínio anexo ao CT, que tem trabalhado para controlar acesso de invasores. Não houve problemas.

A tarde será de descanso para os atletas na concentração. Com os jogos Colômbia x Grêcia, Costa Rica x Uruguai, Inglaterra x Itália e Costa do Marfim x Japão, eles poderão ficar ligados na Copa do Mundo mais uma vez, assim como aconteceu na última sexta-feira. O grupo viaja para Fortaleza neste domingo à tarde. O México é o adversário de terça, pela segunda rodada do Grupo A.