icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
20:01

Principal jogador do Atlético-MG nos últimos anos, Ronaldinho está pronto para mais uma decisão com o time mineiro e espera escrever mais uma vez seu nome na história do Galo. Campeão Mineiro e da Libertadores em dois anos no clube, o meia pode erguer sua terceira taça no clube, a inédita Recopa Sul-Americana.

- A expectativa muito grande. Todo mundo está feliz com essa possibilidade e vamos com tudo para dar mais essa alegria ao torcedor do Galo. Estou muito feliz aqui, tendo mais uma vez a possibilidade de marcar meu nome na história do clube com um título inédito. Estou motivado, hoje só penso na final e não em outras coisas que não sejam esse jogo. O foco é 1000% - falou o jogador.

A substituição no intervalo no jogo de ida, por conta do desempenho abaixo do esperado, colocaram em dúvida a titularidade do meia. O craque, no entanto, receberá outra chance de Levir, e evitou entrar em polêmica por conta da insatisfação no jogo do estádio La Fortaleza.

- Nenhum jogador gosta de ser substituído, não sou diferente. Tenho que procurar estar cada vez melhor para jogar o máximo de tempo possível, mas o treinador é quem decide. Espero poder jogar o tempo todo, pois estou bem melhor fisicamente e agora o pensamento é na conquista de mais um título - disse.


MAIS:
> Recuperado, Réver quer retornar ao time com título
> Com presença de Kalil, Galo encerra preparação para a final

Questionado sobre uma possível ausência na partida contra o Sport, no próximo domingo, por conta da partida de despedida do amigo e ex-companheiro de equipe Deco, Ronaldinho não quis falar sobre o assunto e retomou o foco na decisão da Recopa.

- Agora o pensamento é o jogo de amanhã (quarta-feira), conquistar esse título. Espero jogar o tempo todo e estar melhor fisicamente - finalizou.