icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/07/2014
17:34

Após a vitória diante do Botafogo, no último domingo, o técnico Vanderlei Luxemburgo vem tentando montar a melhor formação para o confronto diante da Chapecoense, domingo que vem, em Santa Catarina. Com três baixas na equipe durante o clássico, o treinador evidenciou, em um coletivo, nesta quarta-feira, a equipe que deve entrar em campo pela 13ª rodada do Brasileirão, sob a supervisão da cúpula de futebol e alguns executivos do clube, que marcaram presença no CT para acompanhar o treinamento.

Com a suspensão de Léo Moura, após o terceiro amarelo, Luiz Antonio foi a opção para a lateral-direita. E para a vaga do volante, que será improvisado na lateral, o argentino Canteros será o titular ao lado de Muralha, que assume a vaga de Cáceres, expulso no clássico. No ataque, Gabriel entra no lugar de Paulinho, com lesão muscular na coxa esquerda.

Com isso, o provável time escalado por Vanderlei contra a Chepecoense vai pra campo com: Paulo Victor; Luiz Antonio, Wallace e Marcelo e João Paulo; Muralha, Canteros, Gabriel e Mugni; Gabriel e Alecsandro.

Sem espaço na equipe, Elano e Felipe treinaram no campo dois junto com os que não participaram do coletivo, assim como Cáceres, Nixon, Sartori. Ao final da atividade tática, os homens de frente treinaram finalizações, enquanto os defensores fizeram um trabalho a parte.