icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/06/2014
11:45

O Internacional fez seu primeiro treinamento no campo após a parada para a Copa do Mundo. Depois da reapresentação nesta sexta-feira, com treinos no vestiário, o elenco tomou chuva para cumprir o treino físico da manhã deste sábado, no Centro de Treinamentos em Porto Alegre. Alex, Alan Patrick, Paulão, Diogo e Otávio não participaram da atividade.

O quinteto ficou fazendo trabalhos especiais no vestiário. Todos eles estão em recuperação de lesões ou acabou de ser liberado e ainda faz manutenção. Alan Patrick, por exemplo, já jogou na última rodada antes da parada. O restante está ainda se recuperando.

A novidade ficou por conta da dupla Wellington Silva e Martín Luque. Os dois reforços contratados durante a parada do Brasileiro treinaram com o restante do elenco colorado. Ambos são a grande novidade para a retomada da competição.

O Colorado fica fazendo trabalhos em dois turnos até o dia 24, quando viaja para Santa Catarina, onde fica 12 dias. Durante os dias de jogos da Copa no Beira-Rio, o elenco não treinará. Lá, deve enfrentar o Figueirense e outro rival catarinense em amistoso, além de um jogo-treino. O retorno às partidas é no dia 17, contra o Corinthians.