icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Guilherme de Mattos
06/12/2013
16:00

Coube ao Uberlândia a tarefa de acabar com a invencibilidade do Pinheiros com Leandinho na NBB. Até a última quinta-feira, quando foi derrotada em casa por 84 a 76, a equipe paulista não sabia o que era perder com o ex-jogador da NBA em quadra.

Ainda assim, Leandrinho foi o cestinha da partida ao lado de Cipolini, do time mineiro. Ambos marcaram 26 pontos, com a diferença de que Cipolini, com 18 rebotes, anotou um duplo-duplo.

- Não conseguimos fazer uma boa partida, igual vinhamos fazendo. Acredito que o nosso jogo não encaixou e por isso não conseguimos derrubar a forte equipe do Uberlândia - disse Leandrinho, ao LANCE!Net.

A equipe de Minas vinha de duas derrotas e buscava a recuperação no campeonato. Após o triunfo, a comissão técnica planeja voltar aos lideres do nacional.

- Vinhamos de duas derrotas consecutivas, mas sabíamos que não estávamos fazendo péssimas partidas. Hoje conseguimos mostrar o nosso basquete contra o Pinheiros. Agora espero manter esse bom jogo e conseguir uma boa sequência de vitórias - afirmou o técnico do Uberlândia, Hélio Rubens.