icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
08/04/2014
20:48

O time do Botafogo realizou, no fim da tarde desta terça-feira, no campo anexo do Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, o último treino antes da partida decisiva pela Copa Libertadores, nesta quarta, às 22h, contra o San Lorenzo. O técnico Eduardo Hungaro não deu nenhum trabalho mais específico, talvez se precavendo pela presença de muitos argentinos no local. Em um clima de muita descontração, os jogadores participaram de um treino recreativo. Em seguida, já anoitecendo, eles fizeram um reconhecimento do campo principal.

O técnico Eduardo Hungaro contou com Bolatti, que chegou à Argentina no início da tarde. O volante não veio com a delegação, pois ficou no Rio de Janeiro tratando de um problema no joelho esquerdo. Ele deve ficar no banco de reservas. O argentino, que disputou a Copa de 2010, foi assediado por garotos das divisões de base do adversário, que lhe pediram fotos e autógrafos.
 
Cada vez menos prestigiado no clube, o volante Renato nem sequer viajou com a delegação alvinegra. Depois do treinamento, Eduardo Hungaro conversou separadamente com alguns jogadores em particular.
 
O time que deve iniciar o jogo de quarta-feira é: Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Airton, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.