icons.title signature.placeholder Guto Mariano
26/03/2014
13:57

O artilheiro do Campeonato Carioca, Edmilson mostrou que realmente é o homem da área. Todos os dez gols do atacante foram marcados no local. E foi neste espaço do campo que o ex-atacante Romário, que era chamado, inclusive, de gênio da grande área, notabilizou-se no futebol. Ciente disso, o camisa 7 vascaíno brincou com a coincidência.

- Estou vendo muito DVD do Romário (risos). Mas isso é questão de estar sempre bem posicionado. Confesso que não sabia que tinha marcado todos os gols dentro da área - disse Edmilson.

A fase de Edmilson é boa mesmo. Prova disso é que no rachão que finalizou o treino de quarta-feira em São Januário, o atacante aplicou uma linda "caneta" no técnico Adilson Batista, que, como jogador, foi um excelente zagueiro. Edmilson brincou com a situação.

- Ali no rachão é tudo brincadeira, espero que ele não mude comigo (risos). Mas vou zoá-lo para caramba depois! (risos) - brincou.

Vasco e Fluminense iniciam o duelo por uma vaga na final do Campeonato Estadual nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã. Caso os dois jogos terminem empatados, o Fluminense se classifica. Porém, em caso de vitórias pelo mesmo resultado, mas com vencedores diferentes, a vaga será decidida nos pênaltis.